Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Governo começa a pagar taxa para a população a partir de hoje

Taxa é referente ao mal atendimento na saúde, educação, segurança e transporte

O governo admite que a população vem sendo prejudicada com a falta dos principais recursos e pagará uma taxa que abaterá os prejuízos sofridos pela população.
O governo também se comprometeu a colocar em prática os Direitos Humanos que protegerá as famílias da criminalidade e da violência, punindo de forma correta e justa os criminosos.
Passará a tratar judicialmente iguais qualquer crime cometido por qualquer pessoa, seja ela autoridade ou não.
O governo também afirmou que os altos salários e benefícios de políticos e assessores estão acima dos padrões no país e fará uma reforma salarial justa.

Definitivamente esta matéria está longe de ser realidade, um dos maiores desejos daqueles que deixam suas casas para tentar sobreviver em um país que esquece e não dá a mínima ao seu povo.
O enriquecimento dos políticos é fora da realidade, o povo passa fome enquanto políticos desfrutam do dinheiro pago pelo contribuinte. Hospitais particulares de alta tecnologia, escolas particulares a seus filhos, salários aos parentes, passagens livres em transportes e cartão verde para qualquer ato de criminalidade.
Essa é a realidade de um povo enganado, muitos se vendem para proteger aqueles que estão tirando tudo deles sem perceber.

O que paga tudo isso é o imposto, que deveria retornar com qualidade de vida ao povo, mas volta em qualidade de vida apenas para alguns.

Não existe diferença entre aqueles que abordam pessoas nas ruas com armas e os políticos que usam de meios para tirar além de seu próprio salário, mas vai além, os envolvidos estão em todos os lugares, na polícia, nos hospitais, nas escolas. O povo está sozinho, poderia deixar de pagar imposto para acabar com essa roubalheira, mas dependeria dos empresários que também estão envolvidos.
Enquanto isso o povo come lixo, usa lixo e os políticos e grandes empresários riem e desfrutam de uma vida de recursos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também