Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

Verdadeiros Heróis

50º - Pensamentos de um Guerreiro - Verdadeiros Heróis

ME DESCULPEM OS ATLETAS, que fazem do esporte seu trabalho, muito duro, reconheço. Mas levarem o títulos de heróis pela mídia e pelas pessoas seria demais.
Os atletas trazem para o país algo importante, o exemplo, existem inúmeras pessoas que buscam no esporte uma motivação, um meio de vida, educação. O esporte transforma pessoas em pessoas melhores.
Mas estou escrevendo isso para dizer que os verdadeiros heróis estão diariamente salvando vidas, pessoas que em seus trabalhos vivem suas vidas em função da vida dos outros. São pessoas que levam tiros, que se expõem a moléstias, que mergulham em águas traiçoeiras, e que são expostas a uma educação precária de pais sem sensos.
Estou aqui dizendo que heróis são policiais, bombeiros, médicos, professores e seus auxiliares. Estes não aparecem na TV, não existe um evento mundial, ou uma tocha que mostre a importância de cada um deles. Gosto muito de esportes, mas gosto mais da minha vida e eles estão 24 horas em função da minha e a de qualquer vida.

(Rodrigo Aracno)

Veja outro pensamento com Rodrigo Aracno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também