Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Movimento Gota D'água, entre nessa você também faça parte do seu Brasil

Mais de 2 Milhões de assinaturas e menos de 1 ano. Todos contra a construção da usina de Belo Monte

ATENÇÃO, qualquer opinião contra o movimento Gota D’Água vem de pessoas que não estão em risco de perder sua casa ou sua dignidade e que provavelmente não sabem o que é energia limpa e sustentável. Acesse www.movimentogotadagua.com.br e faça parte do seu Brasil.
A missão do Gota D’Água é sensibilizar a população para causas sociais e ambientais utilizando ferramentas de comunicação em multiplataforma.
Tudo começou com uma gota de esperança, uma boa dose de indignação e a convicção de que nossas escolhas definem o nosso Futuro. Em apenas dois meses, reunimos um grupo de atores e profissionais talentosos, conscientes e corajosos para questionar a construção da hidrelétrica de Belo Monte - a mais agressiva intervenção na maior floresta do mundo!
A primeira campanha do Movimento Gota D’Água discute o planejamento energético do país, que pretende construir mais de 50 hidrelétricas na Amazônia, através da análise do projeto da hidrelétrica de Belo Monte no Rio Xingu. O braço técnico desta campanha é composto por especialistas ligados a duas organizações de reconhecida importância para a causa: "Movimento Xingu Vivo Para Sempre" e "Movimento Humanos Direitos".
Assista e conheça o movimento:
Veja até onde já fomos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também