Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Artista cria capa de Homem-Aranha com colagens


"The Amazing Spider-man" 700 traz em sua capa “Spider Eye”

Mais que uma habitual revista de super-heróis, a edição comemorativa do cinquentenário do personagem marcará também o fim de uma era, posto que o título será substituído por outro do cabeça-de-teia, e nada melhor que despedida em grande estilo. Para isto, a Marvel decidiu comprar e publicar na capa da edição 700. O artista francês especialista em colagens, Mr. Garcin, usou diversas imagens das HQs da Marvel em uma técnica de colagem para formar o olho do Homem-Aranha (“Spider Eye”).
Também fez colagens para formar imagens como o Homem de Ferro, o martelo do Thor e os símbolos do Capitão América. O trabalho de Mr. Garcin foi divulgado pelo site Geek-Art e a repercussão chegou até a Marvel.
Graças a essa arte, Mr. Garcin foi convidado pela Marvel para fazer algumas capas oficiais de HQs, como a de O Demolidor e O Espetacular Homem-Aranha.
Garcin afirma, em seu site oficial, que busca fazer uma ponte entre duas coisas coisas aparentemente irreconciliáveis. A arte contemporânea com suas exigências e limitações e a popular arte dos quadrinhos, feita para consumo e entretenimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também