Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grupo Taiko de Osasco em Sorocaba

Osasco Todorokidaiko esteve na 4ª Festa Japonesa em Sorocaba

Com uma apresentação de deixar o telespectador totalmente hipnotizado, o Taiko de Osasco mostrou como disciplina, força, união e espetáculo podem estar juntos. A cordenação de movimentos, a harmonia entre o grupo foi o que mais se destacou. O grupo Osasco Todorokidaiko foi formado no início de 2003 com 12 membros e atualmente conta com cerca de 45 membros cujas idades variam de 7 a 66 anos.
O grupo tem se empenhado em difundir e manter a tradição desta arte de percussão milenar japonesa entre os brasileiros através de suas apresentações em eventos e participação em campeonatos e festivais, onde já obteve muitas conquistas. Veja como foi a 4ª Festa Japonesa de Sorocaba.
Conheça os títulos que o grupo já levou com as apresentações e conheça toda a história dos instrumentos e artistas no site Todoroki. ARACNO agradece Makoto Kanegae e Thiago H. Makoto Oishi pela total atenção.
O nome TODOROKI significa "estrondo", algo forte e vibrante qual o "ribombar do trovão", caracterizando a energia com que o grupo executa suas músicas.

Assista o vídeo de uma das apresentações em Sorocaba, na 4ª Festa Japonesa, os créditos do vídeo são de Fellymon Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também