Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Como reduzir crimes e ajudar a saúde na mesma lei?

“Sejamos diretos, arranque órgãos de criminosos e ajude a diminuir a fila de quem precisa de transplante”.
Dessa forma os criminosos vão servir para alguma coisa. Vamos pensar em penalidades para tipos diferentes de crime, um criminoso que tirou a vida de alguém, dever ser doador imediato de todos os órgãos que der pra aproveitar, trocar uma vida por outra seria a melhor pena que um assassino deveria sofrer. Quanto a roubo, seqüestro, violência, a cada ação um órgão, se houver reincidência, tira todos.
Imagine um marido, “fortão” como ele é, adora bater na esposa, então, como criminoso, seria arrancado um dos Rins, esse órgão seria de grande serventia para uma das milhares que esperam por um transplante, esse marido voltaria para sua casa já pagando sua divida com a sociedade, sem precisar ficar anos dependendo do dinheiro dos contribuintes, mesmo por que um cara preso é sustentado pelo nosso dinheiro, nós pagamos para o criminoso ter regalias e isso acabaria. Esse marido teria em mente que, se voltasse a ser o “fortão”, o restante de seus órgão seriam retirados e sua vida já não seria mais necessária. Vamos então ao estuprador, esse seria uma caso diferente, mais precisamente este teria seu órgão que usou no crime totalmente retirado.
Parece inicialmente, um esquartejamento em massa, mas vamos pensar sempre naqueles que levam a vida, sem prejudicar os outros, estes como eu ou você que tentam fazer do mundo um lugar melhor. Pense sempre, que mesmo que o assassino e estuprador de uma menina de 11 anos seja preso, ele vai estar sendo alimentado e protegido pelo dinheiro da MÃE daquela criança, mesmo que pegue a pena máxima, ele estará na rua novamente antes disso, e ele terá uma nova chance de vida que a menina nunca terá. Isso é realmente JUSTO??????
“Sejamos diretos, arranque órgãos de criminosos e ajude a diminuir a fila de quem precisa de transplante”.

Leia Também:
Como reduzir crimes e ajudar a saúde na mesma Lei
Leis e penalidades iguais para todos
Bandido bom é bandido morto
Direitos Humanos deveriam ser para humanos e não para monstros
MEDICOS, POLICIAIS, RESGATES E PROFESSORES, eles nos dão suas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também